Home

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PROVIDÊNCIA DIVINA E PAZ INTERIOR

Como que está você? está pertubado? Coloca todas as tuas preocupações nas mãos do Senhor, que nunca vai te deixar sózinho e abandonado, fica firme na sua palavra que diz: O Senhor é o meu pastor, nada me falta. Ele me faz descansar em verdes prados, a águas tranqüilas me conduz. Restaura minhas forças, guia-me pelo caminho certo, por amor do seu nome. Se eu tiver de andar por vale escuro, não temerei mal nenhum, pois comigo estás. O teu bastão e teu cajado me dão segurança(Sl 23, 1-4.) Se estás desempregado e tudo está dando errado em sua vida, entrega tudo nas mãos de Deus. Com ele estaremos seguros, protegidos e em paz, porque ele é a providência. Se a nossa confiança está nele, tudo vai dar certo, com o Senhor desfrutaremos da paz interior perdida. Deus está do nosso lado, ele é quem "me faz descansar em verdes prados, a águas tranquilas me conduz", segurança no Senhor é algo certo, nada de desconfiar na providência divina. "Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará", que você nunca perca sua esperança diante dos momentos difíceis, confie na providência de Deus, que nunca falhará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário