Home

segunda-feira, 5 de abril de 2010

CANAIS DA GRAÇA E DISCÍPULOS EM MISSÃO

Deus falou e continua a falar conosco nos tempos de hoje, sua mensagem continua viva. Deus nos convoca:“Consolai, consolai o meu povo!”, diz o vosso Deus(Is 40, 1.) Somos convocados à ser canais para que Deus continue agindo em favor do seu povo, precisamos deixar Deus nos usar para consolar e animar às pessoas que encontramos por aí desanimadas e tristes. Precisamos está atentos para ouvir à voz de Deus todos os dias, em todos os momentos de nossa vida, mesmo na correria do dia a dia, como diz essa palavra, que nos exorta a sermos discípulos prontos para a luta:Deu-me o Senhor DEUS uma língua habilidosa para que aos desanimados eu saiba ajudar com uma palavra. Toda manhã ele desperta meus ouvidos para que, como bom discípulo, eu preste atenção(Is 50,4.) O Senhor nos deu a unção para ajudar os desanimados, ser canal da graça na vida das pessoas que encontramos desmotivadas e desesperadas. Sejamos abertos ao plano de Deus, de injetar ânimo nas pessoas, ajudar aqueles que precisam encontrar um sentido pra vida. Se você se acha incapaz de fazer isso, peça ajuda ao Espírito Santo para te dar força e ousadia, assuma essa missão em sua vida. Se você estava deanimado e descobriu o meu blog e por curiosidade resolver ler, tenho uma palavra pra você, se levante desse desanimo e busque a força de Deus pra te reanimar, sua vida tem grande valor pra Deus, você é um vencedor, desde o dia que nasceu, acredite nisso! Você é um espermatozóide vencedor, na corrida pra vida e lembre-se: você é importante nos planos de Deus...Nunca desista de viver, seja guerreiro, nada de complexos de inferioridade, retire de você, seja forte, acredite no seu potêncial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário