Home

sábado, 3 de abril de 2010

JESUS RESSUSCITADO, O NOVO ADÃO

Jesus está vivo, ressuscitou dos mortos, aleluia! Vejamos o que diz a palavra de Deus na carta de Paulo aos coríntios: Mas, na realidade, Cristo ressuscitou dos mortos como primícias dos que morreram. Com efeito, por um homem veio a morte e é também por um homem que vem a ressurreição dos mortos. Como em Adão todos morrem, assim em Cristo todos serão vivificados. Cada qual, porém, na sua própria categoria: como primícias, Cristo; depois, os que pertencem a Cristo, por ocasião da sua vinda. A seguir, será o fim, quando ele entregar a realeza a seu Deus e Pai, depois de destruir todo principado e toda autoridade e poder. Pois é preciso que ele reine, até que Deus ponha todos os seus inimigos debaixo de seus pés. O último inimigo a ser destruído é a morte(1Cor 15, 20-26.) Jesus foi ressuscitado e todos nós devemos nos alegrar, porque seremos com ele também ressuscitado, precisamos crer nisso, com toda nossa vida. Se um dia o pecado entrou na nossa vida, por causa de um só homem(adão) que se entregou ao pecado, Jesus se entregou e morreu na cruz e ressuscitou para vencer o pecado e conquistar para nós a vida eterna. Jesus nos garante através de sua ressurreição, o que Deus pai tinha prometido e o cumprimento da promessa se realiza em Jesus. Jesus vence todos os seus inimigos, derrota um por um, inclusive a morte(o último inimigo derrotado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário