Home

quinta-feira, 15 de abril de 2010

JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO

Meu irmão e minha irmã, acordou mau-humorado? está estressado? cansado do dia de trabalho? o mundo roubou à tua Esperança e estás desanimado, sua vida não tem mais sentido, seus dias passam e a cada dia você só tem vontade de morrer? se cansou dessa vida? O Senhor tem a resposta para todas às suas perguntas, escute o Senhor, falando com você: Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vós. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”(Mt 11, 28-30.) Jesus é o nosso terapeuta espíritual, já pensou nisso? a maioria das nossas doenças tem origens nas nossas desordens espírituais, para sermos curados só pelas mãos do Senhor, precisamos buscar mais o Senhor, é uma necessidade sermos cada vez mais fiéis à ele. Jesus é a única saída para o teu desespero e teus desequilibrios. Nunca deixe à companhia de Jesus, esteja sempre conversando com ele, procure buscar uma intimidade profunda com ele, seja amigo de Jesus, desabafe nos momentos que você acha necessário desabafar. Jesus é amigo pra toda hora, com ele tudo dar certo e sua companhia é cura e restauração de forças para caminhar sem se cansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário