Home

terça-feira, 13 de abril de 2010

FILHOS DE DEUS, HERDEIROS DA PROMESSA

Somos todos abençoados por Deus, temos o privilégio de sermos seus filhos amados, não somos qualquer coisa, à própia palavra de Deus nos confirma: E a prova de que sois filhos é que Deus enviou aos nossos corações o Espírito do seu Filho, que clama: “Abbá, Pai!” Portanto, já não és mais escravo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro; tudo isso, por graça de Deus(Gl 4, 6-7.) A palavra do Senhor, nos fala que Deus derramou o seu Espírito Santo para que se confirmasse em nós, a graça de assumirmos que somos filhos e herdeiros de tudo que estava reservado para nós, pelo própio Senhor. Não podemos deixar-se escravizar por nada nessa vida, porque o Espírito Santo está em nós para nos ajudar à romper com tudo que é pecado e escravidão. Meu irmão e minha irmã no Senhor, abra-se à graça do Espírito, que nos ajudará a buscar e ter intimidade com Deus pai, que também nos ensinará a ter um carinho especial com ele. Pode crer, sua vida irá se transformar no poder de Deus que liberta, você é herdeiro da promessa, assuma isso em sua vida, creia na ação poderosa do Espírito Santo que faz de nós filhos seguros e amados pelo Pai. Ore comigo: Senhor assumo e desejo tudo que tu preparastes para mim, fazei com que eu tenha força de testemunhar sem reservas o teu amor por onde eu passar e onde eu estiver, liberta-me, faz-me uma pessoa livre para proclamar à tua palavra e ser à tua presença no meio desse povo sedento de ti. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário