Home

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O PRESENTE DE DEUS E NOSSA RIQUEZA

A vida é um dom precioso de Deus, quando renunciamos tudo por Jesus, pode parecer que estamos perdendo algo, porém, engana-se quem pensa assim, em Cristo como diz Paulo tudo que deixamos para trás é lixo: Mas essas coisas, que eram ganhos para mim, considerei-as prejuízo por causa de Cristo. Mais que isso, julgo que tudo é prejuízo diante deste bem supremo que é o conhecimento do Cristo Jesus, meu Senhor. Por causa dele, perdi tudo e considero tudo como lixo, a fim de ganhar Cristo e ser encontrado unido a ele. E isto, não com a minha justiça que vem da Lei, mas com a justiça que vem pela fé em Cristo, a justiça que vem de Deus, com base na fé. É assim que eu conheço Cristo, a força da sua Ressurreição e a comunhão com os seus sofrimentos, tornando-me semelhante a ele na sua morte, para ver se chego até a Ressurreição dentre os mortos(Fl 3, 7-11.) A palavra do Senhor nos mostra claramente um testemunho fiel de renuncia e entrega total ao serviço do Senhor. Quando estamos no Senhor, em vez de perder só ganhamos. É interresante ver o testemunho do Apóstolo Paulo quando diz "perdi tudo e considero tudo como lixo, a fim de ganhar Cristo e ser encontrado unido a ele", nada é mais importante que Jesus, o melhor presente e nossa melhor riqueza. Com Jesus, nunca perdemos nada, sempre iremos ganhar. Jesus é nossa esperança de ressurreição e com ele chegaremos no céu. Jesus é nosso motivo de resistir à toda tentação, lutar e nunca desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário