Home

quinta-feira, 18 de março de 2010

A UNÇÃO DA MISSÃO

Deus está ligado em cada um de nós, precisamos está atentos ao chamado dele em nossa vida. Deus precisa levantar um povo santo comprometido com o seu Reino, somos alvo da unção da missão que está reservada para aqueles que realmente estão ligados no Senhor. No livro de Isaías, a palavra vem com tudo provocando um desejo maior de servir à Deus: O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu. Enviou-me para levar a boa nova aos pobres, para curar os de coração aflito, anunciar aos cativos a libertação, aos prisioneiros o alvará de soltura(Is 61, 1.) Meu irmão e minha irmã, a unção está sobre você, no dia do teu batismo, fostes consagrado ao Senhor, basta que você assuma a graça de Deus na sua vida, se disponha a fazer à vontade de Deus. O campo de missão é grande, tem espaço pra todos, seja na internet, seja visitando casa por casa, no seu grupo ou em qualquer outro lugar dar pra ser missionário. A sua missão tem que ser de acordo com o seu discernimento, não precisa ser obrigatóriamente do jeito padrão de missão. Deus quer te usar para que sua palavra chegue à todos os lugares, pessoas precisam serem libertas e curadas e, mais, tem muita gente precisando ouvir falar de Deus com autoridade, sem medo de levar Deus, é necessário que nos coloquemos debaixo dessa unção para que sejamos portadores da graça. O Espírito do Senhor está sendo derramado, receba e se aprópie do que Deus quer e pode fazer através de você, ore comigo: Senhor, eu recebo com sua unção os teus propósitos para minha vida, dai-me, Senhor a graça de ser "usado e ousado" pelo poder do Espírito Santo. Alcançai-me a graça de ser liberto para está totalmente disponível a te servir. Amém! Meu irmão e minha irmã, adiante! Seja instrumento de Deus, faça a vontade de Deus reinar na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário