Home

quarta-feira, 3 de março de 2010

O PODER DE DEUS É IMBATÍVEL

Deus é poderoso, se estamos com ele estaremos em segurança, nada pode se igualar a Deus. A força de Deus é invencível e imbatível, o inimigo de Deus não poderá te atingir e te fazer um derrotado. A presença de Deus é tão poderosa, que as forças do mal não resistem e fogem, vejamos o que o salmista nos diz: Deus se levanta! seus inimigos se dispersam, fogem diante dele os que o odeiam(Sl 68, 2.) Com Deus o mal não pode e não poderá te vencer, ele é a força, quando ele se levanta os inimigos fogem. Se você hoje precisa de libertação, busque essa graça na presença de Deus, ele é o único que pode tornar você uma pessoa livre e pronta para testemunhar as maravilhas de ser de Deus. Não podemos permitir que o mal entre em nossas vidas, não deixemos "brechas" para o inimigo de Deus, viva intensamente na presença de Deus, sempre em oração e comunhão. Vamos agora, orar um pouco: Senhor Jesus, eu creio no teu poder, vem em minha defesa, para afugentar todo mal. Eu creio que tu és um Deus poderoso e capaz de me libertar. Senhor Jesus, seja minha força, meu guia em todos os meus caminhos e que o mal seja afugentado da minha casa, da minha família e de minha vida pelo poder do teu nome. Jesus vem com todo poder me purificar, me libertar e me curar de todos os males. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário