Home

quarta-feira, 24 de março de 2010

"SONHADO POR DEUS"

Antes mesmo de existir, Deus já sonhava comigo e com você, nós somos parte do sonho de Deus, ele já tinha preparado tudo, estava tudo arquitetado. O salmista escreve algo muito fascinante a respeito da vida: Foste tu que criaste minhas entranhas e me teceste no seio de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste maravilhoso; são admiráveis as tuas obras; tu me conheces por inteiro. Não te eram ocultos os meus ossos quando eu estava sendo formado em segredo, e era tecido nas profundezas da terra. Ainda embrião, teus olhos me viram e tudo estava escrito no teu livro; meus dias estavam marcados antes que chegasse o primeiro(Sl 139, 13-16.) Nós somos criado por Deus, somos "o sonho de Deus", devemos louvar por sermos tão bem trabalhado por ele, ele nos deu capacidades extraordinárias, somos admiráveis, Deus foi muito sábio em nos fazer maravilhosos. Deus quando nos gerou, nos deu uma capacidade de vencer fora do normal, precisamos descobrir essa força que está dentro de nós. Deus já nos conhece, nós é que às vezes, não nos conhecemos, precisamos nos conhecer melhor, descobrir nosso potêncial. A palavra nos diz, que ainda sendo gerado, Deus já via tudo, estava tudo programado, tudo marcado antes mesmo de nascer. Nós somos especiais e precisamos nos apropiar de toda benção de Deus reservada para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário