Home

quinta-feira, 11 de março de 2010

CRISTO AMIGO

Jesus veio nos ensinar algo novo, para muitos, esse ensinamento não parece ser algo tão bonito e interessante, mas para aqueles que estão ligados na palavra do Senhor, com certeza é tocado e transformado por dentro, veja só o que jesus diz: Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes fruto e para que o fruto permaneça. Assim, tudo que pedirdes ao Pai, em meu nome, ele vos fará(Jo 15, 13-16.) Jesus realmente nos encanta, não tem como dizer não para Jesus, nada é mais contagiante do que suas palavras "que queima por dentro", ninguém consegue ultrapassar o tamanho do seu amor, ele é recordista no amor naquela época e em todos os tempos. É a própia manifestação do Pai, ele própio nos mostrou que nós não somos servos, mas amigos e se entregou em nome dessa amizade, por amor. A palavra nos fala claramente desse amor incondicional de Jesus, quando nos fala que servo, não teria intimidade com o seu patrão, Jesus não quer ser visto como qualquer coisa ou pessoa que menospreza às pessoas. Ele aponta um novo caminho, abre um novo horizonte, nos revela coisas extraordinárias, "Não fostes vós que me escolhestes", mas ele própio que nos escolheu, somos selecionados por Jesus. Temos a chave na mão para ter acesso ao Pai e pedir no seu nome e assumir a graça que está reservada para quem invoca com autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário