Home

quarta-feira, 17 de março de 2010

MINHA HISTÓRIA COM DEUS, EXPERIÊNCIA E TESTEMUNHO

Vou falar um pouco de mim, em 1994 ao chegar na cidade, vindo da zona rural, para estudar, começei mau, procurando me enturmar, achei somente às más-companhias, fiquei um bom tempo, nas bebedeiras e na bagunça, com o passar do tempo, passei a frequentar uma Igreja Evangélica, depois saí e voltei para a Igreja Católica, tentei nessa caminhada descobrir se tinha vocação para ser padre, não deu certo. Fiz parte do ìnicio de um novo tempo também aqui, na Igreja de minha cidade, em 1998, um amigo(Antonio Leite) trouxe a Renovação Carismática para minha cidade, não sou dos pioneiros, do ínicio, mas fiz parte da história, de forma escondida. Mas, o tempo se passou me tornei acolhedor, comunicador, vice-coordenador por um certo tempo e pregador, também me afastei, fiquei mais de 1 ano sem ir na rcc e também 6 meses sem ir na Igreja(nas missas), agora em 2010, senti uma necessidade de voltar para Igreja, mesmo fraco espiritualmente, consegui chegar, à fraqueza era muito grande, mas, Deus me resgatou, me ajudando à voltar às origens, depois de ter experimentado "um período de trevas" em minha vida. Nessa minha volta à vontade de falar de Deus superou o tamanho de toda fraqueza que existia dentro de mim, quanto mais tempo passa, mas, quero pregar, testemunhar. Não dar pra ficar imóvel e estático, depois de experimentar a presença de Deus. Paulo fala de sua experiência que não deixa quieto diante de Deus: Pois, anunciar o evangelho não é para mim motivo de glória. É antes uma necessidade que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho(1Cor 9, 16.) Quando temos um encontro pessoal com Cristo, a vontade de falar dele é tão grande que não dar pra explicar em detalhes, não é nenhuma vontade de se aparecer, de se exibir, nada disso, é que não dá pra ficar parado, quando a experiência é forte. A necessidade de fazer alguma coisa foi tão grande, que pensei vou evangelizar na internet, vou criar um blog, e criei de forma amadora o blog mensageiro 33, que é consequência da experiência que fiz com Deus. Deus precisa nos tempos de hoje, de pessoas "usadas e ousadas", quero dizer pessoas que querem abraçar com tudo o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário