Home

terça-feira, 9 de março de 2010

GUERRA NO CÉU E NA TERRA

Todos os dias aqui na terra é travada uma batalha, claro que numa realidade espiritual, não estamos aqui sózinhos, devemos encarar junto com os anjos esse desafio, nossa arma é a oração, devemos orar sempre, sem desistir de lutar, somos guerreiros. No apocalipse é revelado que já existiu uma batalha, acompanhe comigo: Houve então uma batalha no céu: Miguel e seus anjos guerrearam contra o Dragão lutou, juntamente com os seus anjos, mas foi derrotado; e eles perderam seu lugar no céu. Assim foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que é chamado Diabo e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Ele foi expulso para a terra, e os seus anjos foram expulsos com ele(Ap 12,7-9.) A batalha foi travada no céu, os anjos rebeldes perderam a batalha, foram expulsos, mas não quer dizer que acabou, quero lhes dizer, que encerrou no céu a batalha, aqui na terra continua. Lúcifer era o líder da hierárquia angélica, inconformado de perder para Miguel, o menor da hierárquia, até hoje vive atormentando os filhos de Deus. A batalha continua, não podemos vacilar que o inimigo de Deus está em confronto para perder almas, enquanto que Miguel luta em nosso favor como grande líder para colaborar na salvação de almas. Não podemos e nem devemos nos acomodar, porque seremos vitoriosos se nossa vida estiver sob o controle de Nossso Senhor Jesus Cristo. Fiquemos tranquilos e espertos na oração, seja guerreiro, use a sua fé para vencer, até porque o inimigo de Deus, o que mais ele tem feito nos últimos tempos, provocado à falta de fé nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário