Home

sexta-feira, 19 de março de 2010

CORAÇÃO NOVO, VIDA NOVA

Como que está a sua vida espiritual, sua caminhada com Deus? Responda pra você mesmo, se sua vida está "bagunçada", tudo desordenado, você tem se sentido um fracassado na vida, tem estado "em cima do muro", O Senhor tem promessas poderosas de mudanças em sua vida, deixe o Senhor entrar na sua vida e receba essas palavras como ponto de partida para a sua transformação: Derramarei sobre vós água pura e sereis purificados. Eu vos purificarei de todas as impurezas e de todos os ídolos. Eu vos darei um coração novo e porei em vós um espírito novo. Removerei de vosso corpo o coração de pedra e vos darei um coração de carne. Porei em vós o meu espírito e farei com que andeis segundo minhas leis e cuideis de observar os meus preceitos. Habitareis na terra que dei a vossos pais. Sereis o meu povo e eu serei o vosso Deus(Ez 36, 25-27.) Deus quer renovar sua vida, permita que ele seja "a água pura" que vai te purificar de todas as tuas impurezas, a promessa é para você, tome posse e deixe ele mudar seu coração. Deus precisa transformar seu "coração de pedra" em "coração de carne", você precisa ter uma sensibilidade aguçada no espírito, para captar às coisas espirituais na sua vida. Todos nós precisamos de uma "faxina" na nossa vida, retirando tudo que tem impedido de deixar Deus ser o Senhor de nossas vidas, a mudança tem que ser completa, renunciando todas às coisas fúteis armazenada na nossa conduta e todas às coisas abomináveis à Deus como: supertições, horóscopos, búzios, cartomantes, bruxarias e etc... Receba o Espírito Santo em sua vida e deixe ser guiado por ele, para dar um novo rumo em sua vida, fazendo a vontade de Deus. A consequência dessa promessa abençoada é que se você passar por todo esse procedimento, Deus será o Deus de sua vida e você fará parte do povo escolhido e abençoado por ele, e estará sobre os cuidados dele, na graça e na benção, será alvo da ação de um Deus maravilhoso, mas, não esqueça, Deus não desistirá daqueles que estão distantes e longe de seus caminhos. O projeto de salvação vai além daquilo que conhecemos, o Senhor quer resgatar todos que estáo na perdição, ele não faz distinção de pessoas, por isso mesmo, meu irmão e minha irmã, saia dessa vida e mude de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário