Home

terça-feira, 16 de março de 2010

FÉ NO RESGATE E NA SALVAÇÃO

Eu tenho fé na minha salvação, eu creio que Jesus veio para me resgatar e salvar, Você crer nisso? Na carta de Paulo, ele deixa muito claro que só uma verdade deve nos convencer: Eis uma verdade absolutamente certa e merecedora de fé: Jesus Cristo veio a este mundo para salvar os pecadores, dos quais sou eu o primeiro(1Tm 1,15.) Devemos está convencido de que só Jesus salva, isso não há como duvidar, pode ser que nós católicos sejamos mau-interpretados quando recorremos à intercessão dos Santos, mas, apenas por uma questão de interpretação da palavra, a doutrina ensinada na Igreja não afirma que existe pluralidade de meios para se salvar, recorrer aos santos é pedir a intercessão, nada a ver com salvação, que fique claro. Mediação é a missão de Jesus, diferente da intercessão dos Santos. Mas, vamos ao que interessa, à nossa salvação vem por meio de Jesus, o único caminho. Paulo se mostra bastante interessante, quando se aprópia da salvação, se colocando como primeiro na "fila", assim deve ser cada um de nós, devemos ter convicção, ser decidido, ter firmeza na fé. Focalize com a sua fé, o que Jesus preparou e já fez por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário