Home

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O CONFRONTO DA FÉ

O tempo passa e todos os dias, temos que parar um pouco pra conversar com Deus, vamos orar um pouquinho, pode ser agora: Senhor Jesus, ajuda-me a alcançar a graça de ser transformado, curado e libertado de todos os males da alma, do corpo e do coração. Eu creio em ti Senhor, e na força que vem de ti para superar todos os obstáculos e provações, agora e sempre, amém. Na correria do dia a dia temos que ter tempo pra Deus, não importa o lugar, até mesmo em pensamento você pode falar com Deus. Todos os dias, temos que encarar com fé, todos os problemas seja de saúde, financeiro ou qualquer outra situação. Deus vai te ajudar a ser vitorioso, ele prometeu e vai cumprir, veja só o que ele nos diz: Portanto, eu vos digo: pedi e vos será dado; procurai e encontrareis; batei e a porta vos será aberta. Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate, a porta será aberta(Lc 11, 9-10.) Essa é a resposta de Deus pra você, confiar cada vez mais nele e acreditar que é possivel quando insistimos na oração. Que o Espírito Santo te impulsione a crer na hora de pedir, procurar e bater na porta do céu para receber a graça. Deus nunca desiste de você e tem propósitos pra sua vida, creia nisso e verás a ação de um Deus poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário