Home

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EU CREIO NO PODER DE DEUS

Hoje vou iniciar com essa passagem bíblica: Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai. E o que pedirdes em meu nome, eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado no filho. Se pedirdes algo em meu nome, eu o farei(Jo 14, 12-14.) É com essas palavras de Jesus que quero te dizer creia no poder de Deus. Lembre-se, que para Jesus nada é complicado e que suas promessas se cumprirão, porque ele tem poder de realiza-la e nos deu toda autorização para usar com autoridade. Deus quer se manifestar através de nossa fé e de nossa convicção diante dele, basta pedir no nome dele, essa é a chave para abrir as portas do céu. Jesus nos deu a senha mais simples"se pedirdes em meu nome, eu o farei", então peça e creia que coisas maiores ele fará e com Deus tudo é possivel. Meu irmão e minha irmã te digo ainda mais diante das palavras que acabei de citar no inicio, eu afirmo que com fé iremos longe, além do natural, eu proclamo ainda: eu creio no sobrenatural de Deus e convido você a se exercitar na sua fé, usando da autoridade de Filho de Deus. Tenha essa nova visão diante de Deus, tenha fé e fique com o Deus do sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário