Home

sábado, 13 de fevereiro de 2010

CONVERSÃO COM ATITUDES

É hora de fazer uma revisão de vida, não basta apenas dizer sou convertido ou acabei de me converter e a vida continua a mesma coisa. A palavra de Deus nos diz claramente: Converte-te ao Senhor e abandona os pecados(Eclo 17, 21.) É isso mesmo que você tem que fazer converter-se é o primeiro passo, quero dizer mudar de vida pra valer iniciando pelo pensamento, tomando consciência de que errou e tá hora de fazer diferente. O segundo passo é abandonar os pecados, fazer essa mudança com atitudes, mostrando para Deus e para os outros que você mudou e agora mais que tudo é hora de testemunhar com a vida. O que te aprisiona? o que realmente ainda te aprisiona ? a resposta é sua, lembre-se do que Paulo escreveu: É para a liberdade que Cristo nos libertou. Ficai firmes e não vos deixeis amarrar de novo ao jugo da escravidão(Gl 5,1.) Cristo morreu e se entregou na cruz para te libertar e salvar, junto à cruz está todas as "correntes" que te aprisionava, está na hora de se apropiar da libertação conquistada por Jesus e mostrar o verdadeiro convertido que você é, que nada mais importa nessa vida, além do Cristo. Procura cada dia mais, se firmar buscando fazer a vontade de Deus e não se deixando escravizar novamente pelo mundo da perdição. Você é livre no Senhor, que quer te dá uma nova vida, pode parecer "alienação" testemunhar a sua libertação, mas não é, e nunca vai ser até porque viver com radicalidade a Palavra de Deus é a coisa mais bonita que podemos fazer. Você tem observado que nos dias de hoje, existem pessoas que se dizem "revolucionárias" dão a vida por uma causa "sem pé e nem cabeça", com justificativas meramente intelectuais e utopicas sem muito êxito porque foge da realidade e das necessidades humanas. A causa de Jesus vale a pena se doar completamente e viver com radicalidade, veja o exemplo de Francisco de assis era um convertido com atitudes. Pense em tudo que escrevi e faça sua revisão de vida pra mudar de verdade e sem máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário