Home

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ENCONTRO PESSOAL COM JESUS

"Sem Jesus não dá", como diz uma música que cantamos sempre, podemos afirmar com toda certeza, que não podemos viver sem Jesus na nossa vida. Ignorar Jesus é uma das piores rebeldias do crente e fiel, quando falo de crente me refiro à pessoa que crer. Não podemos excluir Jesus de nossa vida, nada pode substituir a presença dele. É preciso ter um encontro pessoal com Jesus sempre e deixar ser moldado e mudado por ele. No apocalipse a palavra de Deus nos dá um novo direcionamento, nos exortando a convidar Jesus para entrar na nossa vida, veja: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa e tomaremos a refeição, eu com ele e ele comigo(Ap 3,20.) Jesus continua batendo na "porta" dos corações, continua insistindo para entrar na vida das pessoas, você tem escutado ele bater na sua "porta" e tem ouvido sua voz, permita que ele tome conta de sua vida, entregue à direção de sua casa e de sua vida nas mãos de Jesus. Jesus nunca desiste de você, tem feito de tudo pra te fazer feliz, creia nisso e deixe sua vida ser transformada. No mundo de hoje, nas ruas, nos bares e nas "sarjetas" não dá pra disfarçar a ausência de Jesus nos corações perdidos e "frios" pela decepção e pelo fracasso. Não dá fugir da presença de Jesus, com ele seremos mais fortes pra superar todos os obstáculos e vencer na vida, eu estou escrevendo tudo isso, baseado na minha própia experiência de vida(no tempo que me afastei de tudo que está relacionado à Deus.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário