Home

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O IMPACTO SOBRENATURAL COM JESUS

Todos os dias temos uma experiência com Jesus, na oração e a cada encontro nunca vai ser a mesma coisa, sempre algo diferente experimentamos. E cada dia é despertado em nós um desejo mais intenso de experimentar o poder de Deus, de experimentar o sobrenatural em nossas vidas, principalmente quando nos deparamos com uma fraqueza espiritual terrível que nos incomoda e nos deixa "doentes e debilitados espiritualmente". Quero falar de uma experiência muito forte de João com Jesus que está narrado no Apocalipse: Ao vê-lo, cai como morto a seus pés, mas ele pôs sobre mim sua mão direita e disse: Não tenhas medo." Eu sou o primeiro e o Último, aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre. Eu tenho a chave da morte e da morada dos mortos(Ap 1, 17-18.) Essa forte experiência de João já explica tudo, quando somos impactados na presença de Jesus, algo maravilhoso e inexplicável acontece no nosso coração e muito mais, quando nos entregamos a ele também somos curados e libertados. Jesus também está falando a mesma coisa pra você "Não tenhas medo" quero que você seja transformado e tenha uma forte experiência comigo, eu tenho o controle de tudo até sobre a morte, eu também morri é o que ele falou pra João. Busque a presença poderosa de Jesus e deixe-se tocar pelo seu poder, vai fluir cura e libertação na sua vida. Abra o seu coração e viva intensamente sua fé cada vez mais próximo de Jesus aquele que tem a "chave da morte e da morada dos mortos," e nunca mais a sua vida vai ser a mesma, até milagres irás contemplar se tiveres fé, mesmo você que acha que sua vida não tem mais jeito e tudo já está perdido. É hora de pensar diferente e mudar a sua visão, pela ótica da fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário