Home

quarta-feira, 16 de junho de 2010

GERAÇÃO SANTIDADE SIM

Somos convocados e selecionados por Deus para entrar para o seu "time", sua palavra nos exorta: Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza; que cada um de vós saiba possuir o seu corpo santa e honestamente, sem se deixar levar pelas paixões desregradas, como os pagãos que não conhecem a Deus(1Ts 4, 3-5.)
A palavra do Senhor nos exorta à buscar à santidade, contrariar o mundo e ser diferente, sem deixar de ser humano. Paulo escreve com muita propiedade, sobre o desejo de Deus para os seus filhos, nos alerta pra evitar tudo quanto é coisa impura e desagradável ao Senhor. Deus quer levantar um povo santo, buscando santidade, exalando santidade e imteragindo com às pessoas numa nova temporada de evangelização e muito fervor no própio Espírito Santificador.

O mundo precisa ser contagiado por uma cultura de santidade, pureza e do verdadeiro amor de Deus. Chega de espalhar sensualidade, imoralidade sexual, vamos lutar contra essa cultura agressiva e ilusória. Hoje tem que ser o primeiro dia e seu primeiro passo nessa luta, nesse combate espíritual versus carnal.
Nos tempos atuais, mais recentes, temos visto uma cultura paganizada, que vem destruindo os jovens, todos estão se consumindo nas coisas passageiras, vivendo em situações muito pior do que, no tempo do paganismo. Vamos ser construtores de uma nova cuitura no Espírito e proclamar para o mundo que somos à GERAÇÃO SANTIDADE SIM, testemunhando e vivendo esse desafio de ser santo, encarnando essa proposta de vida inspirada pelo Espírito Santo. Santidade sim é possível, todos somos convocados à encarar o mundo propondo uma nova maneira de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário