Home

quarta-feira, 9 de junho de 2010

CONVERSÃO SIM

Recomeçar de novo, voltar para o Senhor, converter-se, mudar de vida, tudo tem o mesmo sentido, porque se resume tudo numa só palavra "conversão" e essa é a vontade de Deus para todos nós: Por isso, assim disse o SENHOR: Se tu te converteres, eu te converterei, e na minha presença ficarás. E se souberes separar o que tem valor daquilo que não presta, serás a minha boca, eles passarão para o teu lado e tu não passarás para o lado deles(Jr 15, 19.) Essa palavra é muito forte e ao mesmo tempo espetacular. Fala de algo essencial para nossa vida(conversão), não dá pra seguir o Senhor de qualquer jeito, sua palavra nos diz que, se nós tomarmos à iniciativa de se converter, o próximo passo Deus converterá, isso quer dizer que ele é o maior interressado na sua mudança de vida. Deus espera o primeiro passo que será por livre e espontânea vontade sua, de desejar à mudança que será completada pelas "mãos" de Deus, ele quer transformar à todos.
A palavra do Senhor é clara, quando nos diz "se souberes separar o que tem valor daquilo que não presta, serás a minha boca", o resultado dessa escolha será uma benção de Deus, muitos serão atraídos por Deus através de seu testemunho. Meu irmão e minha irmã, vale à pena investir tudo na obra de Deus, nada se perde nessa vida, tudo se ganha com ele. Ser de Deus, não basta apenas falar, mas testemunhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário