A palavra nos anima à ser de Deus, assumindo nossa condição de membro da casa de Deus, sendo testeunho de santidade no mundo, exalando e transpirando santidade, mostrando que é possível ser de Deus, sem ser chato.
A casa de Deus(a Igreja una e santa aqui na terra, em comunhão com os santos), unindo céu e terra, tem como alicerce os apóstolos e profetas, sem perder o foco principal que é Jesus(a pedra angular). Como cristãos católicos temos que ser o testemunho para esse mundo, que somos à "nova geração de santos", precisamos viver com radicalidade à palavra de Deus, não podemos cruzar os braços diante de tantos desafios nos "novos tempos". A luta por uma humanidade mais santa, não pode se restringir à Igreja, tem que ir além-fronteira.
Sua explanação de efésios 2:19 a 22 com certeza,mostas sua intimidade com a palavra de Deus
ResponderExcluirA verdadeira pedra angular é cristo,pena que que se tem deixado essa verdade para irmos a outras pedras fora do contexto real biblico.
ResponderExcluirQue não sejamos apenas ouvintes ou especuladores mas sim praticantes, se eu for santo santifico minha casa
ResponderExcluirexiste cristão catolico? ou você é cristão ou você é catolico, não? eles buscam coisas que não está de acordo com a biblia.
ResponderExcluir